Falta apenas 1 mês para o maior encontro de Economia do Estado de São Paulo: o Congresso Paulista de Economia!
O evento contará com Economistas e outros especialistas dos mais eminentes no cenário nacional e internacional.
Realizado pelo Corecon-SP, o Congresso Paulista acontecerá nos dias 8 e 9 de setembro de 2022, de forma 100% online. Assim, poderão participar profissionais de todo o país.
O evento traz ainda outra grande novidade: ele é totalmente gratuito para os Economistas registrados e adimplentes no Corecon-SP e para os estudantes de todo o país. Para os profissionais registrados nos Corecons de outros Estados, o valor da inscrição é de somente 20 reais.
Vamos juntos refletir sobre as mudanças geradas pela pandemia da Covid-19 nos cenários econômico, político e social.
A programação contemplará os grandes setores econômicos (Agro, Indústria, Serviços e Comércio), além do que há de mais importante no Mercado Financeiro.
O aspecto Social também terá destaque na programação, sendo um dos principais pontos de reflexão dos Economistas convidados para o evento.
Todos esses assuntos serão tratados sempre sob o prisma do tema central do Congresso, que é “Economia Paulista Pós-Pandemia”. Assim, os especialistas estarão dedicados a traçar diagnósticos econômicos e sociais, bem como a propor caminhos para a retomada da Economia após a recente crise que o Brasil, o estado e o mundo atravessam.
Em breve toda a grade de palestrantes será divulgada, mas você já pode garantir a sua vaga!
Congresso Paulista de Economia
• Inscrições - https://lets.events/e/congresso-paulista-de-economia/
• Data – 8 e 9 de setembro
• Valores:
- Gratuito para profissionais adimplentes no Corecon-SP
- Gratuito para estudantes de Economia de todo o país
- R$ 20,00 para o público em geral
Transmissão do evento
As palestras serão transmitidas na própria plataforma onde os participantes fizeram a sua inscrição - https://lets.events/. Basta localizar o evento e acessar com login e senha. Ou diretamente no link https://lets.events/e/congresso-paulista-de-economia.
Comments